Please reload

Posts Recentes

A IMPORTÂNCIA DE MONITORAR GASES

November 13, 2018

1/1
Please reload

Posts Em Destaque

Máximo SMS realiza palestra para alunos do curso técnico de segurança do trabalho.

3 Apr 2018

Encontrar uma oportunidade de emprego está cada vez mais difícil no atual cenário brasileiro. É comum encontrarmos jovens com extremo potencial e qualidades que acabam por não receberem uma vaga no tão sonhado mercado de trabalho, muitos inclusive com formações em cursos técnicos ou cursos superiores.

 

 

LEIA TAMBÉM: Máximo SMS participa no Ministério do Trabalho para a criação do Guia Básico do Trabalho em Espaços Confinados

 

Diante dessa dificuldade de ingressar no mercado de trabalho, passamos a pensar cada vez mais num caminho alternativo, pensar “fora da caixinha” e fugir do tradicional caminho do empregado para se tornar um empreendedor.

Nesse âmbito, não poderíamos deixar de ressaltar o valor de alguns profissionais e instituições de ensino que encorajam e norteiam seus alunos para tal finalidade, buscando sempre empresas de sucesso para poder mostrar esse lado um pouco desconhecido e disseminado nas escolas. Ficamos lisonjeados em receber o convite da professora Jaqueline Moura, responsável por lecionar a matéria de empreendedorismo na unidade do grau técnico de Olinda-PE, para ministrar uma palestra aos seus alunos. Nosso diretor Augusto Santos, especialista em Espaços Confinados (NR33), pôde compartilhar com os alunos do último período do curso técnico de segurança do trabalho, um pouco de suas experiências tanto como empregado como empregador, afim de mostrar um pouco de cada realidade auxiliando a escolha por parte dos alunos.

 

Estaremos sempre a disposição de iniciativas vencedoras como essa. A Máximo SMS se orgulha em poder fazer parte dessa história. Quer contar com o apoio da Máximo SMS também em sua instituição? Fale conosco, será um prazer poder ajudar.

 

FIQUE POR DENTRO: Acidente fatal em Espaço Confinado na zona leste de São Paulo. 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga